page view

Brittany Murphy: overdose acidental de medicamentos

Apenas a autópsia pode determinar as razões da morte, mas várias fontes referem que a actriz era viciada em analgésicos

21 de dezembro de 2009 às 13:46

Brittany Murphy poderá ter morrido devido a uma overdose acidental de medicamentos. A autópsia, que deve ser realizada hoje ou amanhã, vai determinar as razões que levaram à paragem cardíaca da actriz, ontem de manhã, na sua residência em Los Angeles, mas a Imprensa internacional está já a disparar em várias frentes com uma sobrecarga de informações sobre o que terá sucedido, convergindo na tese de overdose de fármacos prescritos, tanto mais que várias fontes confirmam que a protagonista de 'Casados de Fresco' era viciada em analgésicos, principalmente no Vicodin, um dos que Michael Jackson também tomava, em resultado de algumas cirurgias plásticas a que se submeteu.

'Estávamos preocupados que algo do género pudesse acontecer em breve. Brittany andava a viver no limite. Definitivamente ela tinha problemas com o abuso de medicamentos e todos nós implorámos para que ela procurasse ajuda. Infelizmente entrou por um ouvido e saiu pelo outro', declarrou uma fonte próxima de Murphy.

Actriz vomitou antes da paragem cardíaca

De resto, está a ser veiculada também a notícia de que Brittany andava medicada para combater sintomas de gripe e que terá começado a vomitar de madrugada, tendo explicado no início da noite de sábado ao marido e à mãe, com os quais vivia, que estava a sentir-se mal.

Além dos medicamentos, a actriz de 32 anos também sofria de diabetes, algo que as autoridades desvalorizam como possível causa do ataque cardíaco, e de distúrbios alimentares. Junto a Brittany Murphy, que foi encontrada inconsciente no chuveiro pela mãe, não havia quaisquer vestígios de substâncias ilegais; apenas sinais de vómito.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8