page view

Chef que acusou Ljubomir Stanisic de assédio sexual volta à TV

Cândida Batista vai participar num programa da rede Globo.

05 de outubro de 2024 às 16:34

Cândida Batista, que há três anos, depois de ter participado na primeira temporada do "Hell’s Kitchen", da SIC, acusou Ljubomir Stanisic de assédio sexual, vai participar num novo programa da Globo.

A novidade foi anunciada pela própria chef na rede social Instagram.

A novidade foi anunciada pela própria chef na rede social Instagram. "Te vejo no ‘The Taste Brasil’. Hoje, pelas 23h30 no GNT ou sexta depois do ‘Globo Repórter’ na Globo", escreveu. O formato é, mais uma vez, baseado nos dotes culinários dos concorrentes, com uma mecânica bem simples: há quatro mentores que selecionam os concorrentes às cegas (sem saberem quem preparou cada prato). Ou seja, uma espécie de 'The Voice', mas na cozinha. Cada um dos mentores vai formar uma equipa de quatro cozinheiros. Em seguida, estes vão disputar o troféu e um prémio de cerca de 17 mil euros. 

Recorde-se que Cândida Batista deu muito que falar em Portugal após participar na primeira temporada de 'Hell’s Kitchen', por acusar o chef Ljubomir de assédio. Na época, a concorrente, que posou para a 'Playboy', acusou-o de se preocupar muito com a roupa dela, de tecer comentários sobre a sua silhueta e de lhe ter proposto um "acordo", que entendeu ser de cariz sexual, para ganhar o programa. A brasileira perdeu o caso em tribunal.

Recorde-se que 'Hell's Kitchen' regressa este domingo, dia 6, para mais uma temporada. 

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8