page view

Cantor brasileiro morre em queda de avião aos 28 anos

Gabriel Diniz, autor do tema 'Jenifer', foi uma das três vitimas da tragédia.

28 de maio de 2019 às 10:25

Gabriel Diniz morreu, esta segunda-feira, aos 28 anos, num acidente de avião em Estância, no sul de Sergipe, no Brasil. 

O cantor ficou conhecido pelo sucesso "Jenifer", tema lançado em 2018 que atingiu o primeiro lugar das músicas mais tocadas nas rádios brasileiras.

O cantor terá apanhado boleia de um piloto que apenas tinha autorização para voos de instrução, o que significa que não poderia fazer voos privados ou táxi aéreo. A informação foi avançada por um dos diretores do Aeroclube de Alagoas, empresa proprietária do aparelho, que se despenhou esta segunda-feira, provocando a morte dos três ocupantes.

O voo que vitimou o artista tinha descolado de Salvador e acabou por cair numa zona de difícil acesso e ainda não são apontadas as causas da tragédia. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8