page view

Cantora Claudisabel morre em acidente de viação aos 40 anos

Colisão aconteceu esta madrugada em Alcácer do Sal.

19 de dezembro de 2022 às 13:23

A cantora Claudisabel morreu e uma outra pessoa ficou ferida, esta segunda-feira de madrugada, numa 

colisão entre dois veículos na A2,

 junto a Alcácer do Sal.

CM sabe que o condutor do segundo veículo ficou com ferimentos ligeiros.

O alerta foi dado pelas 01h55.

Contactada pela Lusa, uma fonte da sua editora, Nucafé Records, limitou-se a confirmar a morte da artista no acidente de Alcácer do Sal e remeteu para um comunicado publicado na sua página na rede social Facebook.

"É com profundo pesar, dor e tristeza que comunicamos o falecimento da cantora Claudisabel, após acidente automóvel nesta madrugada", pode ler-se na publicação.

A editora realçou que "a sua voz, alegria e frontalidade que a caracterizam deixam mais pobres a música portuguesa e todos que tiveram a oportunidade de a conhecer e privar com ela".

Nas declarações à Lusa, o comandante dos bombeiros realçou que o carro em que seguia a cantora capotou na sequência da colisão e que as operações de socorro implicaram a realização de "trabalhos de desencarceramento e salvamento avançado".

O óbito da cantora foi declarado no local pelo médico da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital do Litoral Alentejano, em Santiago do Cacém, adiantou, referindo que o corpo foi transportado para a morgue desta unidade hospitalar.

As operações de socorro mobilizaram 12 veículos e 24 operacionais, com a intervenção dos Bombeiros de Alcácer do Sal, VMER do Hospital do Litoral Alentejano, Brisa e GNR.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8