page view

Carlos Costa não descarta mudança de sexo: "Para já é assim que penso"

Cantor reagiu às mensagens de ódio que recebe diariamente e deixou um aviso: "Não vou mudar o meu nome por conta das vossas confusões".

12 de fevereiro de 2019 às 13:54

Cansado das críticas e comentários de ódio que recebe diariamente através das redes sociais, Carlos Costa decidiu falar pela primeira vez sobre a possibilidade de mudar de sexo. Cantor não descarta essa hipótese.

"Nasci "ele" e com o nome de Carlos. Assim pretendo continuar. Até ao dia que eu, e somente eu, me considere um ele é assim que me devem tratar. Essa coisa de chamar "ela" é pura ilusão", começou por escrever. "Serei sempre "ele". Até que decida mudar a minha identidade de género oficial e mudar aquilo que fisicamente faz de mim ser do género masculino. Coisa que nunca me passou pela cabeça até hoje. Para já é assim que penso", acrescentou.O artista, de 26 anos, revelou, ainda, que não tem complexos com o corpo e veste aquilo que mais gosta."Amo o meu corpo tal como é. Aquilo que existe dentro de nós é comum e não tem género (alma, sentimentos, pensamentos, sensações) e eu e apenas eu defino quem eu sou. E não quero nem saber se ficam confusos ou não. É ele! Eu sou ele. Não vou mudar o meu nome só por conta das vossas confusões", completou. Ver esta publicação no InstagramUma publicação partilhada por Carlos Costa® (@carlos_costa_oficial) a 12 de Fev, 2019 às 2:49 PST

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Carlos Costa® (@carlos_costa_oficial) a

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8