page view

Carolina Deslandes sobre divórcio de Diogo Clemente: "O maior desgosto da minha vida"

Os cantores têm três filhos em comum.

13 de fevereiro de 2025 às 18:57

Carolina Deslandes juntou-se ao ex-companheiro Diogo Clemente para o concerto 'Eu e Ele', no Porto, e, segundo a cantora, esta foi uma das melhores noites da sua carreira. Através das redes sociais, partilhou um texto bastante emocional, em que aborda a relação com o pai dos seus filhos. 

"Não sabia que ia ser mãe aos 24 e escrever a maior canção da minha carreira. Não sabia que ia ter 3 filhos aos 28. Não sabia que me ia divorciar aos 29. Não sabia que iam associar o meu divórcio ao meu corpo. Não sabia que ia ter de viver o maior desgosto da minha vida sendo figura pública e sem noção de nada", escreveu.

Contudo, nem tudo foi mau. "Mas também não sabia que da cinza crescem flores. Não sabia que depois do tempo e da distância, o lugar onde se enterraram coisas, vira um lugar de semente e crescimento. Não sabia que íamos lançar um álbum que as pessoas iam cantar de uma ponta à outra. Não sabia que ia chegar o dia em que os coliseus que fizemos enchem duas mãos", partilhou. 

"Há muita coisa que ainda não sei. Mas ontem tive a certeza que somos muito amados na cidade do Porto. Tive a certeza que o povo português não se conforma e cerra o punho. Tive a certeza que cantar para vocês nunca é igual e nunca se toma por garantido. Obrigada", rematou Carolina Deslandes. 

Recorde-se que a artista e Diogo Clemente têm três filhos: Santiago, Benjamim e Guilherme.

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8