page view

'Casa dos Segredos': a história sobre o fim do noivado de Ruben

Ana Soares abriu o coração e falou sobre a separação.

22 de outubro de 2024 às 21:14

A vida amorosa de Ruben Silvestre é um tema falado dentro e fora da 'Casa dos Segredos' (TVI). Flávia Monteiro, que saiu do reality show no passado domingo, já admitiu que não está apaixonada pelo concorrente, mas que poderá haver a possibilidade de se aproximarem quando estiverem os dois cá fora. Porém, o passado amoroso de Ruben é complicado. 

Depois de Ana Soares, ex-noiva do concorrente, ter surgido em direto na gala do último domingo, para entregar uma carta ao 'ex', ficou claro que o casal poderá reatar a relação quando o futebolista sair do jogo. 

"Nós tínhamos terminado, portanto, estamos bem, falámos, as coisas ficaram bem resolvidas, porque nem todas as relações terminam de costas voltadas", disse Ana Soares ao repórter da estação de Queluz de Baixo. E acrescentou: "Estávamos numa fase de estudar um pouco a nossa relação e de perceber se aquilo que nos afastou inicialmente era suficiente para nos manter separados ou não. Entretanto, apareceu a 'Casa dos Segredos'".

Mas a pergunta mantém-se: qual foi o motivo do fim do noivado? 

Ana Soares foi uma das concorrentes do 'Big Brother 2021', também da TVI. Após ter sido expulsa do programa, foi convidada no 'Goucha' e abriu o coração para falar da relação com Ruben Silvestre. 

A jovem contou que ficou grávida pouco depois de ter sido pedida em casamento. A gravidez, que não tinha sido planeada, tornou-se muito desejada. No dia em que completou três meses de gestação, a ex-noiva do futebolista concretizou o desejo de comprar a primeira roupinha do bebé. Contudo, no dia seguinte, acabou por sofrer um aborto espontâneo, o que ditou o fim da relação. 

"Foi complicado, foi complicado porque fiquei muito revoltada com a situação. Eu tinha muito cuidado com a gravidez", recordou Ana Soares em conversa com Manuel Luís Goucha, acrescentando que Ruben sempre esteve do seu lado, mas ela desprezou o seu apoio: "Estava tão focada no meu luto e na minha angústia que acabei por afastar a pessoa que estava ao meu lado. Não fui a melhor parceira, de todo".

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8