page view

Casamento e gravidez. Cristina Ferreira recebe mensagem de médium

Apresentadores da TVI ficaram surpreendidos com o que o futuro lhes reserva.

02 de abril de 2024 às 18:01

Cláudio Ramos voltou a juntar-se a Cristina Ferreira, esta terça-feira, 2 de abril, para apresentar o programa 'Dois às 10', da TVI. Durante o programa, os apresentadores da estação de Queluz de Baixo receberam em estúdio pessoas ligadas ao ocultismo, isto é, que lidam com o conhecimento paranormal.

Cláudia foi a primeira convidada a ser recebida. Pratica a regressão. Revelou que Cristina Ferreira, de 46 anos, e Cláudio Ramos, de 50 anos, já foram irmãos em vidas passadas. Depois de Cláudia, foi a vez de Bruno, um médium.

Bruno partilhou algumas mensagens direcionadas à diretora de Entretenimento da TVI, que afirmou virem da matriarca da família da apresentadora. "A Cristina tem uma excelente intuição, portanto, é para seguir sempre essa intuição", começou por dizer o médium à apresentadora, acrescentando que esta senhora é muito religiosa e, por isso, Cristina Ferreira está sempre abençoada por Deus, onde quer que esteja.O médium fez ainda mais duas revelações acerca do futuro de Cristina Ferreira. "Ela só me está a dizer para as coisas andarem para a frente, que o casório vai acontecer e, depois, a barriga vai voltar a crescer", rematou o médium, deixando a apresentadora da TVI envergonhada e às gargalhadas.Já Cláudio Ramos mostrou-se mal disposto com toda a conversa. Porém, Bruno não foi o único a dizer que Cristina Ferreira irá engravidar, também Becas Lírios viu numa premonição que a apresentadora irá ficar grávida.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8