page view

Catarina Furtado assume que tem "um amor"

Apresentadora falou ainda sobre a separação de João Reis.

10 de janeiro de 2025 às 10:17

Um ano e meio depois da separação de João Reis, Catarina Furtado, de 52 anos, abriu o coração a Tânia Ribas de Oliveira para falar do fim do casamento de 18 anos. "A dificuldade foi o processo de divórcio. A partir do momento em que nós comunicámos já tudo tinha passado, já tínhamos decidido há muito, muito tempo, há quase um ano, já tínhamos arrumado a casa, trabalhado todas estas questões com os nossos filhos e enteados", garantiu Catarina, esta quinta-feira, no decorrer do programa 'Olhos nos Olhos'. 

"A partir do momento em que comunicamos já não foi duro, foi só perceber se éramos ou não respeitados pela imprensa, pelas pessoas, e fomos extremamente respeitados. A forma como comunicamos também ajudou, foi muito aberta", disse ainda. "É uma pena o amor acabar desta forma - transforma-se em outra coisa - mas a parte cá para fora não foi difícil, as pessoas respeitaram-nos muito".   

Quanto a novo amor, Catarina Furtado garantiu que o seu "coração está bem, feliz e a ser bem cuidado" e, com um largo sorriso, disse de forma enigmática: "Tenho um amor. E agora?". 

Recorde-se que Catarina Furtado e João Reis são pais de Beatriz, de 18 anos, e João, de 17. 

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8