Pimpinha Jardim vandalizou a casa de Sara Duarte Freitas.
1 / 5
Cinha Jardim, de 68 anos, comentou as notícias que dão conta de que a filha foi a casa de Sara Duarte Freiras, atual companheira de Francisco Spínola, ex-marido de Pimpinha Jardim, e partiu a porta aos pontapés.
No 'Dois às 10' (TVI), a socialite confirmou que a filha foi a casa da ex-amiga pedir explicações. "A Pimpinha foi lá com a irmã [Isaurinha] e com a Sofia [Jardim]. Foram lá para falar, até porque elas eram conhecidas. Ela vive muito perto da casa do Francisco. Ela saiu de um lado e acho que foi falar para o outro", começou por dizer.
Contudo, Cinha garante que Pimpinha não causou nenhum dano à casa. "Só tenho pena que a minha filha se possa chatear um bocadinho, mas essas coisas não posso admitir. Se fosse eu, de certeza absoluta que não me ficava só pela porta. Não me interessa, toda a gente sabe que eu sou assim", disse a socialite na estação de Queluz de Baixo.
De seguida, Cinha Jardim revelou que, no passado, descobriu traições por parte de antigos companheiros, confrontou as mulheres com as quais foi enganada e que uma delas não ficou lá muito bem: "Ficou mal e não falou durante tanto tempo. Tenho mais medo de mim do que da Pimpinha", atirou, esclarecendo que a filha e Sara não eram assim tão próximas quanto tem sido dito. "Não eram grandes amigas, eu nunca a vi na casa da Pimpinha. Só a vi a servir no restaurante. Mas sabia que tinham ali alguma amizade. Quero é que sejam felizes, que ele faça a sua vida."
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.