page view

Cinha Jardim comenta divórcio da filha Pimpinha

Comentadora garantiu que filha e ex-genro "estão bem".

21 de março de 2025 às 10:40

Cinha Jardim comentou publicamente a separação da filha, Pimpinha Jardim, que esta semana surpreendeu os seguidores do Instagram ao anunciar o término do casamento com Francisco Spínola, ao fim de 20 anos de união. 

No programa 'Dois às 10' desta quinta-feira, dia 20 de março, o tema foi discutido na rubrica 'Conversas de Café', que tem Cinha como comentadora. 

"Ela conseguiu superar o meu, que foi de 17 [anos]", começou por dizer, entre risos. "Já achei difícil, imaginem os 20 dela", acrescentou num tom descontraído.

Todavia, garantiu que a filha e o ex-genro "estão bem". "Resolveram fazer este comunicado porque os meus netos já são mais crescidos, já leem e já sabem. O Kiko já tem 15 anos... Falaram com os filhos e comunicaram", explicou.

"Tive muita pena e eles também têm muita pena, mas, para bem dos miúdos e para a saúde mental... Sabes que, às vezes, estas coisas criam sempre umas situações mais complicadas... Tive muita pena. Gosto muito do Francisco. Aliás, gosto imenso dos meus dois genros. Temos uma relação excelente", prosseguiu a comentadora. Cinha acredita ainda que o ex-casal vai "continuar a ter uma relação muito simpática e normal."

Por fim, deixou uma reflexão: "Tudo tem um princípio, um meio e um fim e nada disto é um ponto final."

Além de Francisco, Pimpinha Jardim e Francisco Spínola são pais de Raul, de 11 anos, e Tomás, de quatro.

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8