page view

Cláudia Vieira: "Gostava de ter mais do que dois filhos"

Cláudia Vieira está tão babada com a experiência da maternidade que já pensa em ter não apenas mais um, mas dois filhos.

13 de setembro de 2010 às 09:49

Cláudia Vieira está tão babada com a experiência da maternidade que já pensa em ter não apenas mais um, mas dois filhos. A apresentadora de ‘Ídolos' confessa que gostava de ter uma família grande e que não quer deixar a pequena Maria, de cinco meses, ‘órfã' de irmãos.

"Gostava que a Maria tivesse irmãos. Eu tenho dois e passo a vida a falar da relação fortíssima que temos. Até gostava de ter mais do que dois filhos", conta bem-disposta. Até porque depois de o primeiro rebento da família ser a cara do pai, o actor Pedro Teixeira, Cláudia espera ver no próximo bebé mais parecenças físicas com a mãe.

"A Maria é muito parecida com o Pedro. Aliás, no primeiro contacto não há ninguém que fique na dúvida de com quem é que ela é parecida. É imediato."

Apesar do forte desejo, a apresentadora explica que o segundo filho é um projecto a longo-prazo. Para já, o próximo passo será preparar o baptizado da pequena Maria.

"Eu fui baptizada e gostava que a Maria também fosse, mas não é uma coisa que esteja já consolidada. Vamos perceber junto das famílias se é essencial ou não."

Quanto ao tão falado casamento com Pedro Teixeira, a apresentadora explica que não tem pressas em subir ao altar, até porque já se sente casada.

"É óbvio que gostava de casar, como qualquer pessoa, mas não é fundamental para mim nem uma coisa que acho que seja muito importante para a minha felicidade. Já estou com o Pedro há uns bons anos, temos a nossa filhota e não sentimos essa necessidade. Se acontecer, de certeza que será um dia muito especial", revela Cláudia que já experimentou a sensação de ser noiva por umas horas. "Já desfilei vestida de noiva várias vezes e já tive aquela sensação de me sentir uma princesinha."

CONFIANTE NO SUCESSO DE 'ÍDOLOS'

Já na fase de escolha dos finalistas do programa ‘Ídolos', Cláudia Vieira está confiante de que a nova edição irá ser um sucesso. "Temos concorrentes com muito potencial. É incrível como a edição anterior motivou pessoas com muito valor e com vontade de cantar, mas que têm algum receio de programas de televisão a vir cá para fora mostrar o seu talento", explica a apresentadora que, mais uma vez, está a adorar trabalhar ao lado de João Manzarra. "É óptimo trabalhar com um amigo e com um profissional que admiro muito."

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8