page view

Cláudio Ramos critica decisão de Harry e Meghan: "Egoístas"

O 'vizinho' de Cristina Ferreira reagiu à decisão dos duques de Sussex de se tornarem independentes da realeza.

09 de janeiro de 2020 às 16:11

Cristina Ferreira não ficou indiferente ao facto do príncipe Harry e da mulher, Meghan Markle, terem anunciado que deixaram de ser membros da família real inglesa, e mostrou apoio, enquanto o 'vizinho' do seu programa, Cláudio Ramos, manifestou estar contra os duques de Sussex.

A apresentadora publicou uma fotografia do casal nas redes sociais, onde mostra a sua opinião sobre o assunto, sem se mostrar surpreendida com a decisão que tomaram. "Eu avisei Cláudio Ramos. Ele ia abdicar por ela", escreveu a estrela das manhãs da SIC, para o colega do programa.Cláudio Ramos depressa reagiu e mostrou-se contra a decisão de Harry e Meghan, atacando até os pais do bebé Archie. "Eu não concordo nada com isso", começa por dizer."Anunciar que vive a sua vida de forma independente parece-me bonito. Financeiramente independente é um delírio, porque o que construiu até aqui deve-o ao apelido e ao caminho e o apelido e o caminho têm uma fatura que se paga", disse ainda, questionando ao mesmo tempo "até que ponto é justo ‘abandonar’ o resto, sendo que o ‘resto’ implica muita coisa". "Não nos podemos esquecer que Harry sempre foi um jovem rebelde. Rebelde, apaixonado e agora - para mim - egoísta. Ele e ela.", atacou Cláudio Ramos.

Recorde-se que o príncipe Harry e Meghan Markle mostram-se cada vez mais distantes da família real, e nem foram convidados para o aniversário de Kate Middleton, mulher do príncipe William. Os dois decidiram desvincular-se dos membros da realeza e tornarem-se independentes. A decisão foi anunciada após regressarem da viagem ao Canadá. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8