page view

Cláudio Ramos sobre Flávio Furtado: "É-me indiferente"

O apresentador prepara-se para conduzir o 'Big Brother - Desafio Final'

06 de janeiro de 2024 às 18:43

Cláudio Ramos, que se prepara para apresentar o 'Big Brother - Desafio Final', da TVI, falou numa entrevista à revista 'TV Guia' sobre o afastamento de Flávio Furtado dos comentadores das galas da nova edição do formato. 

"Não tenho qualquer relação com o Flávio. Nunca conheci, nunca falei, é-me indiferente. Mas o Flávio já foi convidado do meu programa várias vezes e foi tratado com qualquer outra pessoa que lá vá", começou por dizer o apresentador do 'Dois às 10', clarificando que a decisão não foi uma imposição sua.

"Não pus nenhuma condição na apresentação do programa. Não afasto ninguém porque não gosto de tirar trabalho a ninguém. Uma coisa é o meu trabalho, outra coisa é a nossa vida. Quando as cortinas fecham, cada um segue o seu caminho", rematou.

Recorde-se que o apresentador e o comentador têm uma relação distante motivada por uma zanga antiga, de acordo com Flávio Furtado disse numa conversa com Manuel Luís Goucha em 2021: "Isto vem da altura em que eu trabalhava nas revistas e ele [Cláudio Ramos] como cronista social. Ele comentou uma notícia que tinha sido feita por mim. Eu não gostei e passei-me. A partir daí nunca mais falámos", contou.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8