page view

Cristina Ferreira admite: "Gosto de controlar tudo"

No dia do primeiro aniversário do programa, a estrela garantiu que parte do sucesso do formato é o facto de passar quase tudo pelas suas mãos

13 de janeiro de 2020 às 09:57

Mesmo a vencer diariamente a concorrência, no dia do primeiro aniversário de ‘O Programa da Cristina’, a apresentadora resolveu confessar uma coisa que talvez seja o segredo para tudo correr como ela quer: "Eu gosto de controlar tudo. Sou controladora.

Eu gosto de saber tudo, mesmo que depois os convidados, aqui, me tirem o tapete, me roubem o chão e me emocionem. Mas acho que este controlo existe porque tudo passa por mim ao milímetro e por isso imaginar que há alguma coisa que está fora do que imaginei deixa-me…", diz movendo as mãos como se ficasse desesperada. "Por isso é que eles dizem que têm medo de me fazer surpresas".

Cláudio Ramos, contudo, conseguiu, ao levar Dolores Aveiro ao programa, algo que a apresentadora adorou, mas pede para não se repetir. "Eu detesto mesmo surpresas", avança.

Beijinhos aos rivais

Mesmo com a vitória do seu lado, Cristina não esquece os rivais das manhãs. "Deixei um beijinho ao Manuel (Luís Goucha), à Maria (Cerqueira Gomes), à Sónia (Araújo) e ao Jorge (Gabriel), no desfecho do programa porque quero que sintam que estamos, no mesmo barco, a fazer companhia às pessoas. Isto não é uma guerra", diz a estrela da SIC.

"Claro que sabe bem ganhar mas acho que o que eles fazem é mais duro ainda do que o que eu faço, porque eu chego feliz e nunca ando atrás do prejuízo. Por isso quis deixar-lhes este beijinho e dizer-lhes que estamos todos a par no mesmo horário e a dar o nosso melhor."

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8