A atriz brasileira não poupa críticas à estrela da TVI, com quem não voltaria a trabalhar.
1 / 4
Luana Piovani é conhecida por não ter papas na língua. Desta vez, a atriz brasileira não poupou críticas a Cristina Ferreira, com quem trabalhou na TVI, que acusa de ser "machista".
Em declarações ao jornal online '24 Horas', Luana Piovani que em 2019 conduziu o programa 'Like Me', ao lado de Ruben Rua, põe de parte a possibilidade de regressar ao canal de Queluz de Baixo. E o motivo tem um nome: Cristina Ferreira.
"A TVI tem a menina, a moça lá. Eu não gosto dela. A moça é machista. Aquela apresentadora machista, que é praticamente dona da TVI, né, gente? Ela gere negócio de conteúdo. Como é que uma pessoa pode ter uma mulher machista gerando conteúdo? Aí, é difícil”, começa por dizer, recordando uma polémica recente, em que a apresentadora insinuou que uma vítima de violência doméstica podia ter-se posto "a jeito". Mais tarde, perante as inúmeras críticas, Cristina Ferreira alegou que a frase tinha sido tirada do contexto.
"Tem contexto que organize a tal frase? Duvido! Não tem contexto que organize aquela frase", defendeu, admitindo ainda que há "princípios muito distintos" que as separam: "Eu não consigo. É porque é assim, ela não tem só um programa lá, né? (…) Ela fala muito mais do que só ter um programa. Ela é alguém que representa artisticamente esse canal de televisão aberto. E aí é que eu acho muito, muito perigoso”.
E acrescentou: "Hipocrisia é ela dizer que foi tirado do contexto. Isso é hipocrisia… Acho polémico uma mulher ser diretora artística de um canal aberto de televisão e dar esse tipo de declaração. Acho polémico aqui os agressores serem soltos imediatamente depois”.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.