page view

Cristina Ferreira fala de gravidez e faz revelação sobre o futuro

Apresentadora conta porque gostou de estar grávida.

18 de junho de 2024 às 21:23

Corria o programa 'Dois às 10', na TVI, na manhã desta terça-feira, quando Cristina Ferreira - aproveitando a presença da convidada Ana Sofia Cardoso

, que está grávida de nove meses - decidiu ela própria falar da sua experiência. "Se os homens soubessem o que é ter um bebé dentro da barriga durante nove meses…", começou por dizer. A apresentadora, no entanto, revelou que até é "uma coisa boa". E justificou: "Ninguém diz: 'Ah, estás mais magra, ah estás mais gorda! E eu adorei. O que eu mais gostei foi de comer tudo o que me apeteceu...Eu gostava de ver se eu, por acaso, noutra encarnação, engravidasse, como é que era. O Goucha engordou três quilos por causa de mim!"

Quem não perdeu tempo para lançar uma provocação foi Cláudio Ramos: "Não vais engravidar agora, pelo amor de Deus… Era só o que me faltava!...É que iam-se todos aqui embora. Este sofá é perigoso… Tudo que aqui passa engravida!", ao que Cristina respondeu: "Por isso é que eu não me sento ali, estou neste!"

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8