page view

Cristina Ferreira revela sinais de tensão e instabilidade

A última semana não foi fácil para Cristina Ferreira, que sofreu o primeiro grande golpe desde que se mudou para a SIC. A estrela sente-se atraiçoada e tem mostrado sinais de nervosismo.

15 de fevereiro de 2020 às 16:08

Há um ano que Cristina Ferreira vivia sem percalços na SIC, a saborear as vitórias nas audiências e cada vez mais satisfeita com a cumplicidade criada com Cláudio Ramos, mais do que o seu vizinho, um dos seus pilares no programa.

Mas na última segunda-feira, toda essa harmonia quebrou-se quando o apresentador anunciou que estava de saída para a TVI. "Foi um choque, a Cristina não estava minimamente à espera disto, nesta altura. Claro que sabia que os olhos estavam postos nele, mas não achou que o Cláudio fosse sair", começa por contar uma fonte, acrescentando que a estrela se sentiu desiludida e traída. "Claro que estas coisas acontecem, mas custa. Foi ela que apostou no Cláudio, foi devido à dupla que as pessoas começaram a olhar para ele de uma outra forma, por isso não deixa de ter aquele sentimento de amargura e injustiça pela saída."

Por isso, Cristina foi considerada algo fria na despedida de Cláudio, apenas lhe dedicando algumas palavras um dia depois da mudança para os rivais da TVI. "Nota-se que ela está magoada com tudo isto, e está mais instável e nervosa, o que é natural. A Cristina não gosta que as coisas lhe fujam ao controlo e nesta situação ela foi praticamente a última a saber. Achou que o Cláudio podia ter falado com ela antes, mas a verdade é que as coisas no mundo profissional não funcionam assim".

Cláudio agradece à amiga

Na hora da despedida, Cláudio Ramos não escondeu o sentimento especial que guarda da relação com Cristina Ferreira. "A minha Cristina, sei que está ‘triste’, não comigo, mas pela situação. Está orgulhosa porque me viu sair na procura do que quero, mas triste porque me quer ao seu lado. Ela é das que gosta que as pessoas não tenham medo de mudar, de arriscar, de acreditar", escreveu, acrescentando: "Tenho claro na minha cabeça que a nossa história não acabou aqui. Sei que nunca lhe falhei, mesmo quando eventualmente, entre ela e os seus botões, pudesse ter medo que eu falhasse, porque correu riscos e confiou."

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8