page view

Dado Dolabella assume ter um filho fora do casamento

Após ter sido pai supostamente pela primeira vez, há dois meses, surgiu mais um bebé que nasceu 20 dias antes de João Valentim. Uma trapalhada que já

02 de março de 2010 às 16:15

O actor e cantor carioca Dado Dolabella, de 29 anos, um dos mais bem sucedidos do Brasil, que conseguiu juntar em pouco tempo uma fortuna pessoal estimada em cerca de 3,4 milhões de euros, envolveu-se no que está a começar a ser uma verdadeira trapalhada.

O artista, que havia sido pai, supostamente pela primeira vez, em Dezembro último, com o nascimento do pequeno João Valentim, fruto da sua união de cinco meses com a publicitária Viviane Sarahyba de 26 anos, anunciou ontem, feliz da vida, que tinha acabado de descobrir ter um outro filho fora do casamento. Dolabella chegou ao ponto de escrever no seu blog que sente duplamente abençoado com a boa nova. “Quando pensei que em 2009 já havia sido extremamente abençoado com a chegada do João Valentim, Deus resolveu abençoar-me duplamente. Há pouco tempo descobri que sou pai duas vezes, já que em Novembro veio ao mundo o Eduardo. Apesar da inesperada surpresa, estamos todos muito felizes com a descoberta do irmão mais velho do João Valentim e como faço sempre, vim aqui dividir essa surpresa e alegria com vocês”, escreveu o actor.

A notícia causou surpresa, mas rapidamente, ao longo do dia, foram surgindo novas informações que sugerem que Dado está mesmo metido num grande imbróglio.

É que, como se não bastasse o aparecimento súbito de um novo bebé, que terá sido concebido no mês imediamente antes do actor começar a relacionar-se com Sarahyba, uma publicação brasileira descobriu que, afinal, Dolabella já sabia que tinha outro filho. A criança, chamada Eduardo, nasceu a 20 de Novembro, apenas 20 dias antes de João Valentim, e foi registado pelo próprio actor em meados de Dezembro, ou seja, já lá vão quase três meses.

Actor acusado de não pagar pensão de alimentos

Para complicar a história, a mãe do bebé, uma jovem estudande de Direito de nome Fabiana Vasconcelos Neves, veio a público dizer que Dado não tem cumprido as suas obrigações como pai, pelo que decidiu avançar com uma acção judicial para obter a devida pensão de alimentos.

De acordo com fontes próximas do actor, Dolabella conheceu Fabiana através de amigos comuns em Fevereiro de 2009, quatro meses após ter terminado a relação com a actriz Luana Piovani e um mês antes de iniciar o namoro com Vivianne Sarahyba. Ou seja, manteve um relacionamento com a estudante de Direito durante cerca de um mês, engravidou-a nesse período e seguiu em frente com outra mulher, Sarahyba, com quem viria a casar em Setembro.

Joizer Flausino dos Santos, o advogado de Fabiana, alega que Dolabella depressa se esqueceu de que a jovem estava grávida dele e que até à data não lhe pagou um tostão, apesar de ter reconhecido e registado a criança.

Mas a versão de Dado é diferente e acusa a jovem de estar a mentir. "Tenho ajudado a Fabiana desde que o bebé nasceu. E estou feliz muito por isso, tanto mais que visito regularmente o Eduardo na casa da mãe. Fiquei a saber do nascimento 12 dias depois e a minha família conhece-o. Aliás, espero que quando crescer seja amigo do irmão”, afirmou Dolabella, contrariando o que começou por anunciar tão efusivamente no seu blog.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8