page view

David Carreira surpreende mãe em concerto

Filho de Tony Carreira pediu a Fernanda Antunes para subir ao palco e dedicou-lhe um tema especial.

11 de abril de 2023 às 01:30

David Carreira surpreendeu a mãe, Fernanda Antunes, durante o concerto em Constância quando a chamou para subir ao palco. “Hoje gostava de convidar uma pessoa muito especial. Gostava de pedir um forte aplauso para a minha mãe, que está aqui”, começou por dizer, deixando Fernanda de ‘boca aberta’.Já nas redes sociais, o cantor escreveu: “És a pessoa que está comigo todos os dias nas minhas alegrias e nas minhas tristezas. Nas minhas lutas e nos meus sonhos! És a melhor mãe do Mundo e a melhor manager.”

O filho de Tony Carreira aproveitou o momento para homenagear a mãe, que é um dos grandes pilares da sua vida pessoal e profissional. “É a pessoa que mais me ajuda todos os dias. Que trabalha comigo e que está a meu lado”, disse, depois de cantar o tema ‘Eu Cuido de Você’.

Já nas redes sociais, o cantor escreveu: “És a pessoa que está comigo todos os dias nas minhas alegrias e nas minhas tristezas. Nas minhas lutas e nos meus sonhos! És a melhor mãe do Mundo e a melhor manager.”

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8