page view

David Hasselhoff hospitalizado em coma alcoólico

Repete-se a história. Desta vez foi em Londres, mas o caso só veio a público ontem quando a Imprensa descobriu que o actor havia acabado de ter alta

10 de outubro de 2009 às 12:11

Repete-se a história com o actor americano David Hasselhoff, de 57 anos, que foi parar outra vez ao hospital em coma alcoólico, a terceira só neste ano. O incidente registou-se em Londres no hotel St Martins durante uma festa promovida pelo poderoso produtor de televisão Simon Cowell, que ainda anda a comemorar o seu 50º aniversário.

Como já vem sendo habitual, o herói de séries como 'Marés Vivas' e 'Knight Rider' voltou a abusar do álcool de tal forma que acabou a noite no hospital Capio Nightingale. Para evitar embaraços, os convivas terão tentado abafar o caso, mas a notícia acabou por vir a público ontem quando a Imprensa britânica soube que o protagonista da extinta série 'SOS Malibu' estava a sair de um hospital. Na prática, David Hasselhoff tinha acabado de receber alta após ter estado internado dois dias.

O actor passou pela mesma experiência no final do mês passado, em Los Angeles. Desculpou-se com uma infecção no ouvido e a ingestão acidental de vários medicamentos que teriam tido uma interacção nociva. O problema é que em Maio David também já havia sido hospitalizado por embriaguez.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8