page view

Débora Monteiro está recuperada de uma virose

A atriz da SIC conta como passou estes últimos dias.

25 de outubro de 2023 às 10:50

Débora Monteiro passou por um período menos bom estes últimos tempos. A atriz da SIC esteve doente com uma "grande virose". Porém, esta terça-feira, dia 24 de outubro a atriz, de 40 anos, revelou que já está recuperada.

"Depois de dias intensos de uma grande virose, está na hora de tirar o pijama, saltar literalmente da cama e voltar à rotina. Estes dias em casa, todos 'doentes', trouxeram coisas muito boas", escreveu o rosto da estação de Paço de Arcos.

A atriz da novela 'Flor Sem Tempo', da SIC, contou como passou estes dias na companhia das duas filhas Alba e Júlia, de 3 anos, fruto da relação com Miguel Mouzinho. "Tivemos sessão de curtas infantis maravilhosas, a Juju deu largas à imaginação e fez desenhos lindos, a Alba adora os musicais da 'Frozen' e imita vezes sem conta e... adoro a minha família. Estamos a crescer juntos, a saber respeitar o espaço de cada um e a mimar este amor que é para a vida toda", rematou a atriz.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8