page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Refúgio Proibido Um refúgio. Dois corações. Mil segredos.

Decote sexy de Aurea faz furor em gala do 'The Voice'

Fãs em delírio com look sensual escolhido pela cantora para o programa da RTP.

24 de novembro de 2020 às 01:30

No último domingo, todas as atenções voltaram-se para Aurea, durante a emissão do programa ‘The Voice - Portugal’, da RTP1. E tudo por causa do decote explosivo que a artista, de 33 anos, escolheu para brilhar na noite de gala.

A roupa da cantora não escapou ao olhar atento dos fãs e seguidores do programa, que rapidamente tornaram o look viral através das milhares de partilhas que foram feitas nas redes sociais. Os comentários elogiosos dispararam e a jurada – ou melhor, o seu decote – tornou-se num dos assuntos mais falados da noite de domingo.

Dona de umas curvas escaldantes e de uma forma física invejável, esta não é a primeira vez que a jurada da RTP1 surpreende os fãs com um look sensual, sendo considerada, a par com Catarina Furtado, uma das musas do formato.

A passar por uma fase profissional instável, e com os espetáculos cancelados devido à pandemia de Covid-19, Aurea apoia-se no namorado, Rodrigo Castelhano, com quem vive um relacionamento discreto há poucos meses. O ator, que em tempos já foi considerado o menino-bonito de Cristina Ferreira, é o novo dono do coração da artista, depois de esta ter superado a rutura de Ricardo Oliveira, com quem namorou mais de um ano.

Agora, volta a ter motivos para sorrir no amor, depois de ter conquistado o ator e modelo Rodrigo Castelhano.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Vidas

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8