page view

Demi Moore luta contra exploração sexual de menores

A actriz pediu ontem ao Congresso norte-americano para que desenvolva medidas urgentes que combatam e ponham fim ao comércio sexual e exploração

05 de maio de 2010 às 17:24

Demi Moore pediu ontem ao Congresso norte-americano para que desenvolva medidas urgentes que combatam e ponham fim ao comércio sexual e exploração de menores nos Estados Unidos.

Numa reunião promovida por uma organização de defesa dos direitos humanos, a actriz de 47 anos interviu para dizer que os americanos sabem que o problema é sério em várias regiões do planeta mas talvez não imaginem que a mesma situação esteja a ocorrer no seu próprio País. A estrela de Hollywood chegou mesmo a denunciar mesmo casos concretos de meninas que são compradas ou vendidas em território americano por pessoas que ninguém conhece e que andam a ‘monte'.

Mais imagens na Fotogaleria

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8