page view

Descanso: Hélder Postiga em família

Jogador do Sporting rumou ao Sul do País, onde passou alguns dias ao lado da mulher, Filipa, e dos dois filhos: Gonçalo e Margarida

16 de junho de 2010 às 09:22

O Algarve continua a ser o local de eleição do mundo do futebol para descansar. Depois dos jogadores João Moutinho, Carlos Martins e Maniche, e ainda dos treinadores André Villas-Boas e Paulo Sérgio, foi a vez de Hélder Postiga e a família rumarem ao Sul do País.

O jogador do Sporting tirou uns dias para descansar em Vilamoura. Na semana passada, porém, os dias de sol deram lugar à chuva, e Postiga não conseguiu fazer praia. O jogador optou então por passear com a mulher, Filipa, e os filhos, Gonçalo, de três anos, e Margarida, de um ano, na marina de Vilamoura, onde visitaram algumas lojas e fizeram pequenas compras.

Curiosamente, Postiga passou férias na mesma zona do Algarve onde esteve a descansar Paulo Sérgio, o seu novo treinador. No ano passado, devido à gravidez de Filipa, o jogador de Vila do Conde manteve-se pelo Norte do País.

Mais fotografias na Fotogaleria

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8