page view

Donald Trump incentivou a filha mais velha a aumentar peito e colocar silicone

O atual presidente dos EUA chegou a dizer que se Ivanka não fosse sua filha, saía com ela num encontro. "Tem um grande corpo", garantiu.

20 de junho de 2018 às 17:30

Desde que tomou posse como o 45.º presidente dos Estados Unidos da América, a 20 de em janeiro de 2017, Donald Trump vê o seu nome envolvido em constantes polémicas. A mais recente envolve a própria filha Ivanka Trump, de 36 anos.

O excêntrico milionário, de 72 anos, quis obrigar a filha mais velha, Ivanka Trump, a colocar implantes mamários para melhorar a sua aparência, na altura em que esta queria seguir a carreira de modelo."Donald queria obrigá-la a isso, tanto que sugeriu aos amigos que os implantes mamários poderiam ajudá-la", garante o jornalista Emily James Fox, que escreveu um livro com alegados segredos dos Trump.As revelações foram agora divulgadas no livro 'Born Trump: Inside America’s First Family', de Emily Jane Fox, jornalista da revista 'Vanity Fair'.Trump disse num programa de Howard Stern que "ajudou a criar" Ivanka. "Tem 1,82 cm, e tem um grande corpo. Fez muito dinheiro como modelo, uma tremenda quantidade", garantiu em 2003.Em 2006, no programa 'The View' Trump chegou a dizer que a filha fazia o seu tipo de mulher. "Não penso que Ivanka já fazer isso [posar para a Playboy], embora ela tenha uma boa figura. Se eu dissesse que se a Ivanka não fosse a minha filha, talvez saisse com ela. Isso era terrível? Muito horrível?", perguntou.Ivanka é casada com Jared Kushner desde 2009. O casal tem três filhos.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8