page view

"É inexplicável a dor que sinto": Mãe de Sara Carreira fala pela primeira vez da morte da filha

Fernanda Antunes pede aos fãs que não esqueçam a sua “menina-mulher”.

19 de janeiro de 2021 às 01:30

Fernanda Antunes é uma mãe com o coração desfeito. Mais de um mês após a morte da filha mais nova, aos 21 anos, num trágico acidente na A1, a ex-companheira de Tony Carreira quebrou o silêncio sobre a partida prematura da sua "menina-mulher". Através de um longo desabafo, agradeceu aos fãs as demonstração de afeto e falou sobre a dor que lhe vai na alma.

"A Sara é um ser especial , único e que sempre deixou em qualquer sítio por onde tenha passado um sorriso e um carinho especial. Sempre foi a minha melhor amiga e companheira. É inexplicável a dor que sinto neste momento", começou por escrever, acrescentando que fica comovida com as homenagens feitas à filha. "Por todo o lado vejo homenagens à Sara e quero sentir sempre este carinho eterno por ela. Ela é de facto um ser iluminado , único e muito especial e conto com a força dela para conseguir de alguma forma seguir em frente. Gostaria que todas as mães tivessem a sorte que sempre tive. Passámos momentos inexplicáveis, e ela lembrava-me todos os dias que me amava e que éramos companheiras de vida."

Emocionada, Fernanda pediu aos fãs para perpetuarem as homenagens a Sara. "Amei e amarei sempre a minha filha. Espero que nunca se esqueçam desta menina-mulher que iluminou a minha vida."

Preocupação pela mãe

Recentemente, David Carreira mostrou a sua preocupação pela mãe nas redes sociais. "Mãe, és um exemplo de força e de amor, amo-te e estarei sempre ao teu lado", escreveu. Tanto David como o irmão têm feito de tudo para estar sempre ao lado da mãe, não a deixando sozinha. Para se sentir mais próxima da filha, Fernanda tem visitado com regularidade o jazigo onde Sara está sepultada no Cemitério dos Prazeres, em Lisboa.

Mickael refugia-se na música

Mickael Carreira admite os momentos dolorosos que vive e afirma que a música tem sido um escape. "Nos últimos tempos, a minha família e o estúdio têm sido o meu refúgio. Fui vendo as vossas mensagens de carinho. Fica aqui o meu muito obrigado por tudo e

a promessa de vos trazer canções bonitas em breve", escreveu.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8