page view

Elsa Raposo e João Kléber separados

Ano e meio depois de terem declarado ao mundo que o amor que os unia era para a vida, Elsa Raposo e João Kléber puseram um ponto final no romance.

20 de fevereiro de 2010 às 10:23

Ano e meio depois de terem declarado ao mundo que o amor que os unia era para a vida, Elsa Raposo e João Kléber puseram um ponto final no romance.

A apresentadora não quer falar do assunto – assume apenas que já não irá manter projectos profissionais com o brasileiro. Já João Kléber não se tem fartado de contar aos amigos como está arrasado por Elsa ter acabado com o namoro. 'Ele diz a toda a gente que é ela que não o quer. Mas não revela os motivos', confidencia fonte próxima do apresentador.

Depois de planos falhados de casamento, um aborto entretanto muito comentado e acusações da ex-mulher do apresentador, Wânya Guerreiro, a paixão não conseguiu resistir e esmoreceu.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8