Com a mudança para Madrid acrescem as potenciais candidatas a entrar para a lista de conquistas de Cristiano Ronaldo. A Vidas fez o trabalho de casa a
Já está à procura de uma moradia de luxo, carro novo e até sabe quais os locais onde pode comprar roupa de marca ou divertir-se nas noites loucas de Madrid. Cristiano Ronaldo não vai ter grandes dificuldades de adaptação à sua nova vida e, para se sentir em casa, só falta mesmo conhecer as solteiras mais cobiçadas de Espanha. A Vidas decidiu facilitar a vida ao craque do Real Madrid e foi saber quem são as mulheres mais bonitas do país de ‘nuestros hermanos’. Algumas delas já são bem conhecidas de Cristiano Ronaldo.
O futebolista parece ter queda para espanholas e já namorou com duas, que neste momento estão solteiras: Nuria Bermudez e Nereida Gallardo. A primeira teve um romance com Cristiano Ronaldo em 2003 e foi uma das mais duradouras relações do craque (dois anos). Agora, o ex-casal vai estar muito próximo. Nuria está a viver em Madrid e sem namorado, depois de ter terminado o relacionamento com o também futebolista Daniel Güiza, do Fenerbahçe. Por isso, alguns amigos de Cristiano quase que apostam que a agente da FIFA vai ser uma das primeiras conquistas do futebolista no país vizinho.
Mas há quem defenda que é Nereida Gallardo que está na mira do jogador. A maiorquina foi a última namorada oficial de Ronaldo, que nunca perdeu o contacto com a modelo. Desde a separação, no final do Verão do ano passado, que os dois continuam a trocar mensagens amenas, que podem subir de tom com a mudança do futebolista para o Real Madrid. 'Eles de certeza que se vão reaproximar', aposta um amigo da maiorquina.
Até a mãe do futebolista parece estar empenhada em fazer com que Ronaldo e Nereida reatem o namoro, que durou oito meses. Dolores terá ligado à espanhola na semana passada, a pedir que ela se empenhe a reconquistar o futebolista para afastar Paris Hilton da vida do filho. No entanto, Ronaldo já fez saber que é ele e não a mãe quem escolhe as suas namoradas, por isso é provável que haja novidades na lista de ‘affairs’ do craque. 'Em Espanha há muitas mulheres bonitas e que vão interessar de certeza ao Cristiano. Com o estatuto que ele tem não lhe vão faltar pretendentes', prevê uma fonte que conhece bem o ‘mercado’ espanhol.
A escolha é variada e pode bem dizer-se que em Madrid não vão faltar pretendentes a Cristiano Ronaldo, que se irá cruzar com mulheres bem conhecidas dos espanhóis e também de alguns futebolistas, como é o caso de Rebecca Loos, de 32 anos. A actriz tornou-se conhecida em todo o Mundo não propriamente pelo seu trabalho mas por ter admitido que durante quatro meses teve um caso com o futebolista David Beckham, quando era sua assistente pessoal, em 2004. Além do ‘affair’ com o marido de Victoria Beckham, Rebecca viveu ainda com o treinador Sven-Goran Eriksson, mostrando uma clara apetência para o mundo do futebol. Próxima de vários craques do Real Madrid, é bem provável que a actriz não perca a oportunidade de pedir que lhe apresentem o jogador mais bem pago do Mundo.
Outra das caras conhecidas que também andará de olho no jogador é Vania Millan, de 24 anos. A ex-Miss Espanha já tem experiência no assunto e em Ronaldos, pois em 2003 namorou com a antiga estrela brasileira do Real Madrid. O jogador trocou a sua mulher de então, Milene Domingues, de quem tem um filho, por Vania Millan, que está agora novamente solteira.
Mas a verdadeira ‘fanática’ pelos galácticos parece ser Amaia Salamanca, de 23 anos, que já namorou com dois craques do clube: Alvaro Benito e Sergio Ramos. A actriz espanhola já terminou o romance com o lateral-direito do Real Madrid, o que, por coincidência, parece ter estado na origem do final do namoro de Cristiano com Nereida Gallardo.
Segundo o jornal ‘The Sun’, Sergio Ramos teve um caso com Nereida antes de esta estar com Ronaldo. No entanto, o romance não era do conhecimento do jovem português, que não terá gostado de saber pela Imprensa. Se os dois jogadores tiverem os mesmos gostos, é provável que seja agora o português a servir a sua pequena vingança e lançar a seta do Cupido a Amaia, uma das actrizes mais cobiçadas de Espanha.
No rol das caras mais conhecidas da terra de ‘nuestros hermanos’ está a incontornável Ana Obregón que, apesar dos seus 54 anos, já tem nomes como David Beckham na sua lista de conquistas. A actriz e apresentadora parece ter queda para os homens mais novos, mas isso não incomoda a mulher que em Espanha é referida como a ‘rainha dos corações’. Ana tornou-se célebre quando se envolveu com o cantor Miguel Bosé. Muitos romances fugazes se seguiram e, hoje, bem pode recordar as ligações com Alberto do Mónaco, Julio Iglesias, Steven Spielberg, Carlos Moya e David Beckham, quando este jogava no Real Madrid. Uma relação que deixou Victoria, mulher do jogador, com os cabelos em pé.
Quem também conhece bem o balneário dos galácticos é Elisabeth Reyes. A ex-Miss Espanha 2006 terminou recentemente o seu romance com Sergio Ramos. Trocas e baldrocas que prometem continuar...
Assistente de Beckham
Em 2004, Rebecca Loos, até então uma desconhecida espanhola, saltou para a ribalta ao contar publicamente detalhes da sua relação amorosa com David Beckham quando trabalhava para ele como assistente pessoal.
Miss Espanha
Coroada Miss Espanha em 2006, Elisabeth Reyes, de 24 anos, conhece bem o balneário do Real Madrid, ou não tivesse ela namorado com Sergio Ramos. Este, por sua vez, já se envolveu com Nereida e Amaia.
'Ex' do fenómeno
A ex-Miss Espanha tem no currículo amoroso o futebolista brasileiro Ronaldo. Aliás, quando este jogava no Real Madrid, os dois envolveram-se e Vania Millan foi considerada culpada da separação de Milene Domingues.
As curvas de Ariadne Artiles
Ariadne Artiles é uma das ‘top models’ mais bem-sucedidas de Espanha. Tem 26 anos e é, actualmente, imagem da marca de moda íntima Calzedonia. Com uma forma física de cortar a respiração, a manequim está solteira depois de um casamento falhado. Agora, diz-se completamente dedicada à sua vida profissional. Será que ela resistirá?
Escândalo nos amores
A vida amorosa da escultural Amaia Salamanca é sempre notícia. Com 23 anos, a actriz colecciona namorados e os jogadores do Real Madrid não escapam. Uma das suas últimas conquistas foi Sergio Ramos.
Críticas a Merche
O primeiro romance assumido por Ronaldo foi com Merche Romero. Mas umas férias na Sardenha, em 2006, valeram críticas à apresentadora. A imprensa internacional referiu-se a Merche como a 'mulher mistério' e não deixou escapar a sua celulite.
Luxuosa Moraleja pronta para receber o craque
La Moraleja é a zona residencial mais cara e luxuosa de Madrid. E não é para menos. A qualidade de vida neste local é privilegiada, não só pelas infra-estruturas mas também por ter nas redondezas o aeroporto, centros comerciais, bons restaurantes e escolas internacionais. Para Ronaldo este é o local perfeito para viver, pois fica junto ao campo de treinos do Real Madrid. Mas o craque não terá tarefa fácil em escolher casa. A oferta é muita e apelativa. Mas também cara... Só para se ter uma ideia, uma moradia com apenas quatro quartos, um terraço, jardim, piscina e garagem para três carros custa cerca de 5,8 milhões de euros. Mais 800 mil euros do que a sua actual propriedade em Inglaterra.
Milhões na conta
Com a transferência do Manchester United para o Real Madrid, Cristiano Ronaldo tornou-se no jogador mais bem pago do Mundo. O jovem, de 24 anos, irá receber 13 milhões de euros por ano como ordenado. Com uma conta bancária cada vez maior, Cristiano Ronaldo tem muito por onde gastar na capital espanhola.
Furor em Los Angeles
Em férias, o craque está imparável. O encontro escaldante com Paris Hilton, em Los Angeles, foi notícia por todo o Mundo, mas Ronaldo parece não ser homem para uma mulher só. É que na noite seguinte foi surpreendido em cenas cúmplices com duas mulheres, alegadamente portuguesas. Resta esperar pelo seu próximo local de lazer...
Hugo Leal dá força
Hugo Leal já jogou em Madrid e não tem dúvidas de que Ronaldo vai adorar. 'A mentalidade das pessoas é óptima e há muito convívio. É uma cidade que lhe vai permitir estar sempre em actividade.' O único problema será os paparazzi: 'A atenção vai estar centrada nele. Por isso, não vai ter privacidade'.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
A redação do CM irá fazer uma avaliação e remover o comentário caso não respeite as Regras desta Comunidade.
O seu comentário contem palavras ou expressões que não cumprem as regras definidas para este espaço. Por favor reescreva o seu comentário.
O CM relembra a proibição de comentários de cariz obsceno, ofensivo, difamatório gerador de responsabilidade civil ou de comentários com conteúdo comercial.
O Correio da Manhã incentiva todos os Leitores a interagirem através de comentários às notícias publicadas no seu site, de uma maneira respeitadora com o cumprimento dos princípios legais e constitucionais. Assim são totalmente ilegítimos comentários de cariz ofensivo e indevidos/inadequados. Promovemos o pluralismo, a ética, a independência, a liberdade, a democracia, a coragem, a inquietude e a proximidade.
Ao comentar, o Leitor está a declarar que é o único e exclusivo titular dos direitos associados a esse conteúdo, e como tal é o único e exclusivo responsável por esses mesmos conteúdos, e que autoriza expressamente o Correio da Manhã a difundir o referido conteúdo, para todos e em quaisquer suportes ou formatos actualmente existentes ou que venham a existir.
O propósito da Política de Comentários do Correio da Manhã é apoiar o leitor, oferecendo uma plataforma de debate, seguindo as seguintes regras:
Recomendações:
- Os comentários não são uma carta. Não devem ser utilizadas cortesias nem agradecimentos;
Sanções:
- Se algum leitor não respeitar as regras referidas anteriormente (pontos 1 a 11), está automaticamente sujeito às seguintes sanções:
- O Correio da Manhã tem o direito de bloquear ou remover a conta de qualquer utilizador, ou qualquer comentário, a seu exclusivo critério, sempre que este viole, de algum modo, as regras previstas na presente Política de Comentários do Correio da Manhã, a Lei, a Constituição da República Portuguesa, ou que destabilize a comunidade;
- A existência de uma assinatura não justifica nem serve de fundamento para a quebra de alguma regra prevista na presente Política de Comentários do Correio da Manhã, da Lei ou da Constituição da República Portuguesa, seguindo a sanção referida no ponto anterior;
- O Correio da Manhã reserva-se na disponibilidade de monitorizar ou pré-visualizar os comentários antes de serem publicados.
Se surgir alguma dúvida não hesite a contactar-nos internetgeral@medialivre.pt ou para 210 494 000
O Correio da Manhã oferece nos seus artigos um espaço de comentário, que considera essencial para reflexão, debate e livre veiculação de opiniões e ideias e apela aos Leitores que sigam as regras básicas de uma convivência sã e de respeito pelos outros, promovendo um ambiente de respeito e fair-play.
Só após a atenta leitura das regras abaixo e posterior aceitação expressa será possível efectuar comentários às notícias publicados no Correio da Manhã.
A possibilidade de efetuar comentários neste espaço está limitada a Leitores registados e Leitores assinantes do Correio da Manhã Premium (“Leitor”).
Ao comentar, o Leitor está a declarar que é o único e exclusivo titular dos direitos associados a esse conteúdo, e como tal é o único e exclusivo responsável por esses mesmos conteúdos, e que autoriza o Correio da Manhã a difundir o referido conteúdo, para todos e em quaisquer suportes disponíveis.
O Leitor permanecerá o proprietário dos conteúdos que submeta ao Correio da Manhã e ao enviar tais conteúdos concede ao Correio da Manhã uma licença, gratuita, irrevogável, transmissível, exclusiva e perpétua para a utilização dos referidos conteúdos, em qualquer suporte ou formato atualmente existente no mercado ou que venha a surgir.
O Leitor obriga-se a garantir que os conteúdos que submete nos espaços de comentários do Correio da Manhã não são obscenos, ofensivos ou geradores de responsabilidade civil ou criminal e não violam o direito de propriedade intelectual de terceiros. O Leitor compromete-se, nomeadamente, a não utilizar os espaços de comentários do Correio da Manhã para: (i) fins comerciais, nomeadamente, difundindo mensagens publicitárias nos comentários ou em outros espaços, fora daqueles especificamente destinados à publicidade contratada nos termos adequados; (ii) difundir conteúdos de ódio, racismo, xenofobia ou discriminação ou que, de um modo geral, incentivem a violência ou a prática de atos ilícitos; (iii) difundir conteúdos que, de forma direta ou indireta, explícita ou implícita, tenham como objetivo, finalidade, resultado, consequência ou intenção, humilhar, denegrir ou atingir o bom-nome e reputação de terceiros.
O Leitor reconhece expressamente que é exclusivamente responsável pelo pagamento de quaisquer coimas, custas, encargos, multas, penalizações, indemnizações ou outros montantes que advenham da publicação dos seus comentários nos espaços de comentários do Correio da Manhã.
O Leitor reconhece que o Correio da Manhã não está obrigado a monitorizar, editar ou pré-visualizar os conteúdos ou comentários que são partilhados pelos Leitores nos seus espaços de comentário. No entanto, a redação do Correio da Manhã, reserva-se o direito de fazer uma pré-avaliação e não publicar comentários que não respeitem as presentes Regras.
Todos os comentários ou conteúdos que venham a ser partilhados pelo Leitor nos espaços de comentários do Correio da Manhã constituem a opinião exclusiva e única do seu autor, que só a este vincula e não refletem a opinião ou posição do Correio da Manhã ou de terceiros. O facto de um conteúdo ter sido difundido por um Leitor nos espaços de comentários do Correio da Manhã não pressupõe, de forma direta ou indireta, explícita ou implícita, que o Correio da Manhã teve qualquer conhecimento prévio do mesmo e muito menos que concorde, valide ou suporte o seu conteúdo.
ComportamentoO Correio da Manhã pode, em caso de violação das presentes Regras, suspender por tempo determinado, indeterminado ou mesmo proibir permanentemente a possibilidade de comentar, independentemente de ser assinante do Correio da Manhã Premium ou da sua classificação.
O Correio da Manhã reserva-se ao direito de apagar de imediato e sem qualquer aviso ou notificação prévia os comentários dos Leitores que não cumpram estas regras.
O Correio da Manhã ocultará de forma automática todos os comentários uma semana após a publicação dos mesmos.
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.
Escrever um comentário no CM é um convite ao respeito mútuo e à civilidade. Nunca censuramos posições políticas, mas somos inflexiveis com quaisquer agressões. Conheça as
Inicie sessão ou registe-se para comentar.