page view

Estrelas brilham na passadeira vermelha da Met Gala

Criações brilhantes, arrojadas e ousadas em homenagem à moda em Nova Iorque.

04 de maio de 2022 às 01:30

As celebridades mais exclusivas voltaram uma vez mais a desfilar na passadeira vermelha da Met Gala, em Nova Iorque. O evento que homenageia a moda teve este ano como tema ‘Gilded Age’ (em português ‘Era Dourada’).

Kim Kardashian chamou a atenção ao surgir com o icónico vestido que Marilyn Monroe usou quando cantou os ‘Parabéns’ ao Presidente John F. Kennedy, há 60 anos. A socialite norte-americana teve de emagrecer sete quilos para conseguir vesti-lo. Já a portuguesa Sara Sampaio espalhou elegância com um longo vestido dourado da marca Michael Kors e um penteado em que parecia ter o cabelo pelos ombros.

A modelo e atriz Cara Delevingne surgiu com um fato vermelho da Christian Dior. Na passadeira vermelha tirou o casaco, e ficou em topless com o peito pintado de dourado. Blake Lively, por sua vez, mostrou o verdadeiro significado de ‘2 em 1’, ao usar um vestido Versace que muda de cor, inspirado na oxidação da Estátua da Liberdade.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8