page view

Eva Longoria crê que foi Deus quem fez dela actriz

A protagonista da série 'Donas de Casa Desperadas' está convicta de que foi uma força superior que a conduziu ao sucesso.

04 de dezembro de 2009 às 09:14

Eva Longoria acredita que foi Deus quem a guiou para seguir uma carreira artística. A protagonista da série 'Donas de Casa Desesperadas' afirmou que nunca sonhou em ser actriz quando estava na faculdade e está convencida de que uma força superior conduziu-a para a carreira de sucesso que viria a alcançar.

'Houve um dia em que disse literalmente: 'Vou ser uma actriz'. Mas nunca pensei em coisas do género como 'quando acabar o curso, quero ser actriz'. Ou seja, este pensamento ou desejo nunca me ocorrerram', explicou a actriz e empresária de 34 anos.

'Tenho muita fé em Deus e, naquele momento, senti que era uma orientação que vinha de cima, algo que estava a dar-me uma força incrível para seguir nesse direcção. Foi essa força especial que me empurrou a mudar-me para Los Angeles e a dizer a mim própria: 'Tudo bem, não vou lutar contra isto'. E a verdade é que sempre me senti muito protegida. Sei que este era o lugar que estava destinado para mim', descreveu a artista, casada desde 2007 com o basquetebolista da NBA Tony Parker.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8