page view

Ex-concorrente de 'Casados' ameaçada de morte

Liliana Oliveira conta momentos de horror.

14 de julho de 2024 às 09:43

Liliana Oliveira, conhecida do grande público como antiga concorrente do reality-show 'Casados à Primeira Vista', da SIC, foi ao programa das tardes de Júlia Pinheiro e contou um episódio aterrador que lhe aconteceu em situação laboral.

Liliana Oliveira, que trabalha no balcão do Centro de Saúde de Moscavide, foi atacada, em maio, por uma utente que não ficou satisfeita com o atendimento. "A senhora queria uma consulta para pedir baixa médica e não tínhamos vagas. Foi-lhe sugerido que voltasse no dia seguinte, mas recusou. Sentou-se na sala de espera a fumar. Pedimos que saísse e disse que não. Quando lhe apaguei o cigarro levantou-se aos murros e pontapés", recorda, explicando que posteriormente teve de receber assistência médica.

"Aos gritos, disse nestas palavras: 'Oh p*** de um cab***, mato-te já aqui. E foi à mala, tirou uma faca, e quando eu estava dentro do balcão a ligar para a polícia, entrou dentro do balcão e encostou-me a faca ao pescoço. Foi o tempo de a minha colega me puxar para trás e a faca descer. Foram segundos. A polícia do outro lado - estávamos ao telefone - ouviu tudo e foram rápidos na atuação", continuou Liliana Oliveira.

Infelizmente para a ex-concorrente, o problema não ficou por ali. A utente terá criado uma página de Facebook e duas contas de Instagram para a ameaçar de morte. "O cúmulo de tudo isto é que a mim é que me foi solicitado pelas autoridades que mudasse de residência, que não andasse na rua sozinha e que procurasse proteção", adiantou Liliana Oliveira, que levou o caso a tribunal. "As pessoas têm de ser penalizadas pelos seus atos, têm de saber que têm de ter consequências as atitudes que têm, principalmente na gravidade que são. Porque hoje estou aqui, mas se a minha colega não tivesse chegado a tempo, se calhar não estaria", concluiu.

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8