page view

Ex mulher desmente Kléber

Vânia, a mulher com quem João Kléber viveu durante 12 anos, entrou em directo no programa ‘As Tardes da Júlia’, TVI, para dizer que nunca foi casada

16 de outubro de 2009 às 08:13

Vânia, a mulher com quem João Kléber viveu durante 12 anos, entrou em directo no programa ‘As Tardes da Júlia’, TVI, para dizer que nunca foi casada com o apresentador.

"Eu nunca fui casada com ele, porque, quando nos conhecemos, eu já era casada. Por isso, é impossível que ele esteja à espera dos papéis do divórcio para se casar com a Elsa", referiu, acrescentando ainda que, durante os 12 anos que viveu com Kléber, ele nunca quis ter filhos, por isso duvida de que agora tenha mudado de opinião.

Contactada pelo CM, Elsa Raposo garante que é tudo uma confusão. "O João casou muito novo com outra mulher, de que sinceramente não sei o nome." Kléber não esteve disponível para comentar.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8