page view

Ex namorado de professora: "Ela nunca gostou dos seios que tinha"

Bruna Real, professora de música numa escola primária de Mirandela, posou nua para a revista 'playboy' protagonizando um caso dominado pela polémica.

17 de maio de 2010 às 10:47

Bruna Real, a professora de Mirandela suspensa por ter posado nua na ‘Playboy', sempre quis modelar o seu corpo à imagem dos manequins, que via nas revistas. A jovem de 27 anos, que fez há dois anos uma cirurgia plástica para aumentar os seios, nunca gostou dos peitos que tinha e há muito que queria aumentá-los.

"Ela tinha uns peitos muitos feios e falámos muitas vezes disso. Dizia que um dia queria fazer uma operação. Ela é uma pessoa muito vaidosa que sempre gostou de dar nas vistas", disse ao CM, um antigo namorado da professora, que prefere manter anonimato.

Segundo o jovem de 33 anos, a mulher sempre teve o sonho de ser modelo e de participar em desfiles. "Até ter posado para a ‘Playboy', apenas tinha participado em dois desfiles amadores de Mirandela e sempre disse que gostava de trabalhar nessa área. Por isso é que usava sempre roupa vistosa", adiantou ao CM, o jovem que namorou com a professora durante dois anos. Actualmente, Bruna Real vive uma paixão com um militar do exército, destacado na capital.

Depois de ter descansado este fim-de-semana em Lisboa, Bruna regressa hoje ao trabalho em Mirandela, agora na biblioteca.

Mais fotografias na Fotogaleria

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8