page view

Fama de Johnny Depp inibe assaltante

Um indivíduo tentou assaltar o actor e um amigo em LA, mas desistiu ao reconhecer o protagonista de ‘Os Piratas das Caraíbas’

03 de maio de 2010 às 17:12

Johnny Depp e um amigo escaparam de boa. A dupla estava de saída de um estúdio em Los Angeles quando foi abordada por um indivíduo que lhes exigiu dinheiro. Um momento algo assustador, já que o larápio empunhava uma garrafa partida e aparentava sofrer de perturbações mentais, de acordo com o relato de uma pessoa que assistiu ao incidente.

Contudo, terão sido essas mesmas perturbações que salvaram Depp e o companheiro. Ao reconhecer o actor como o pirata da trilogia, o ladrão baixou a arma improvisada e recuou. “Não vou roubar o capitão Jack Sparrow”, afirmou, acabando por desistir do assalto.

Ainda assim, Depp mostrou-se generoso e deu-lhe algum dinheiro.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8