page view

Filha de Iva Domingues participa em manifestação nos EUA: "Fiquei com o coração apertado"

Carolina protestou contra atos racistas em memória de George Flyod.

01 de junho de 2020 às 18:59

Iva Domingues, de 40 anos, foi surpreendida pela filha Carolina, de 17, que se juntou a milhares de manifestantes em Santa Monica, na Califórnia, EUA, em protesto contra o racismo, promovido em memória de George Flyod.

"Fez questão de se juntar às manifestações pacíficas contra o racismo. Lá esteve, do alto dos seus 17 anos, valente e destemida, do lado certo da História", informou a apresentadora nas redes sociais.

À distância, a antiga estrela da TVI ficou em alarme com a decisão da sua menina, mas não deixou de expressar o orgulho que sentiu.

"Como mãe fiquei com o coração apertado, mas sei que há momentos das nossas vidas que o medo não é opção. Sei que a eduquei na igualdade, no respeito pelo próximo e a lutar e a defender aquilo em que acredita. Tenho tanto orgulho na mulher que se tornou", acrescentou.

A morte de George Flyod, por asfixia, durante uma detenção policial choquou o Mundo e levantou uma onda de solidariedade.

Recorde-se, Iva Domingues e a filha Carolina não se veem há quase seis meses. O último momento de união aconteceu em dezembro passado, no outro lado do Atlântico.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8