page view

Filha de Pinto da Costa na passerelle

A filha de Jorge Nuno Pinto da Costa e Filomena Morais está empenhada em vingar no mundo da moda. Ao lado de Mariana Monteiro, Ricardo Trêpa

26 de julho de 2010 às 08:20

A filha de Jorge Nuno Pinto da Costa e Filomena Morais está empenhada em vingar no mundo da moda. Ao lado de Mariana Monteiro, Ricardo Trêpa e Santiago Romero, Joana, de 23 anos, brilhou no desfile da Modalfa Fashion Dream, na marginal de Espinho.

Sorridente e em forma, a jovem estudante de Gestão Desportiva deu nas vistas, com o namorado, Filipe Pires, a apoiá-la na plateia.

Mariana Monteiro, também fez furor no Norte do País e, para satisfação de alguns dos seus fãs, revelou que continua solteira. "Não namoro com ninguém. Até me dá vontade de rir quando me arranjam namorado", revelou, sem esconder a vontade de encontrar a sua cara-metade. "Com a minha idade devia ser normal apaixonar-me, mas eu dificilmente me apaixono. Gostava que acontecesse porque é muito bom, mas não ando à procura", revelou a jovem de 21 anos.

Mais imagens do desfile em FOTOS

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8