page view

Filhos mais velhos de Simão Sabrosa faltam ao aniversário do pai

Martim e Mariana não marcaram presença na festa do antigo futebolista.

02 de novembro de 2025 às 16:14

Simão Sabrosa celebrou o 46.º aniversário na sexta-feira, 31 de outubro, com uma festa ao lado da mulher, Vanessa Rebelo, do filho mais novo, Simão Salvador e de amigos. O tema era 'White & Black' e realizou-se em casa destes.

Contudo, os filhos mais velhos do ex-jogador, Martim e Mariana não marcaram presença no aniversário do pai.

Nas imagens veem-se muitas pessoas, entre amigos e familiares, mas não os filhos mais velhos do aniversariante. Recorde-se que Mariana e Martim são fruto do casamento de Simão Sabrosa com Filipa Valente. No ano passado, os dois jovens já não estiveram presentes no casamento do pai com Vanessa Rebelo, o que mostra que estão de costas voltadas com antigo craque do Benfica.

Nas redes sociais, a decoradora descreveu a festa. "Um jantar feito por nós, com a ajuda da minha querida mãe, que está sempre presente. Foi um dia inteiro na cozinha, mas feito com muito amor. Portanto, até acho que estou com um ar muito bonito à noite depois de tantas horas a cozinhar e a decorar!", escreveu.

Já numa outra publicação em que se mostra a dançar com o marido, Vanessa Rebelo fez uma longa declaração de amor ao marido. "Hoje o dia é teu. Por motivos óbvios não passaste connosco este dia, mas estiveste na noite de ontem, e foi maravilhosa. Sabes o que é mais bonito na nossa vida? É que apoiamos a tua ausência, damos-te amor. Era assim quando eras jogador e continuamos a ser assim, de outra forma, mas ainda no relvado a fazer o que amas", escreveu a decoradora, sublinhando que ele é um "pai maravilhoso": "Nunca duvides, és um Senhor. Temos tanto orgulho em ti! És um pai maravilhoso e um profissional do caraças. Quando ouvimos dois miúdos, em idades em que é perfeitamente normal quererem estar sempre com os amigos, dizerem que o tempo que passamos juntos é valioso... Estamos no caminho certo. És um pai incrível! Ouvir o teu nome pelo mundo enche o coração destes índios de orgulho. Como não sentir isso? E é ainda mais bonito ouvir a quantidade de pais que contam que os filhos se chamam Simão por tua causa. Vamos estar sempre aqui para ti. És o homem mais forte que conheço, a tua capacidade mental é incrível. O amor é isso: é simplicidade nas coisas simples."

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8