page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Refúgio Proibido Um refúgio. Dois corações. Mil segredos.

Gio Rodríguez partilha momentos de ternura no Algarve

Modelo esteve no Sul do País com Cristiano Ronaldo e os filhos.

24 de julho de 2023 às 01:30

Georgina Rodríguez, de 29 anos, partilhou este domingo nas redes sociais um conjunto de imagens que resumem as suas férias em família, no Algarve. Nelas, a modelo espanhola mostra momentos de ternura que viveu com Cristiano Ronaldo na companhia das filhas Alana Martina e Bella Esmeralda, frutos da sua relação com o jogador, e de Cristianinho, Eva e Mateo, mostrando que a família está mais unida do que nunca.

“Amor, a maior força do universo”, escreveu Gio na legenda da publicação, que mostra como a bebé Bella Esmeralda, de um ano, está crescida... e cheia de estilo.

Entretanto, a companheira de CR7 já voltou a Madrid. Já o craque prepara-se para voltar aos relvados para um jogo amigável entre o Al Nassr e o PSG, esta terça-feira, no Japão.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Vidas

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8