page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Refúgio Proibido Um refúgio. Dois corações. Mil segredos.

Gisela João experimentou brinquedo sexual dentro de um avião

Fadista descreveu episódio insólito.

29 de abril de 2020 às 15:30

Gisela João, de 36 anos, revelou em conversa com Marta Bateira, conhecida como Beatriz Gosta, algumas das suas fantasias sexuais. A fadista lembrou um episódio insólito que aconteceu a bordo do avião.

"Há uns anos quando estive na Holanda, uma amiga comprou-me um presente. Quando fomos para o aeroporto ela deu-me o presente escondido. Era uma caixinha com... [um brinquendo sexual]. É tipo um batom, com três tampas de diferentes texturas. Ela disse: 'Só abres no avião'", começou por dizer.

Curiosa, a fadista procedeu à leitura das instruções do objeto e acabou por usá-lo discretamente.

"Sou uma pessoa bem comportada. Abri o saco na casa de banho de avião e estive a experimentar", acrescentou.

Há um ano, a artista voltou a ser surpreendida com um presente do mesmo género e partilhou a experiência com a humorista.

"Nos meus anos, uma amiga ofereceu-me um óleo feito a partir da folha de cannabis. Dá descontração e calores. É muito bom. Pões na 'pombinha'. É muito fixe."

A revelação destes episódios mais íntimos acabou por divertir os seguidores e Gisela João.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Vidas

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8