page view

Gisele Bündchen quase morreu em água gelada durante sessão fotográfica nos anos 90

Supermodelo recordou ter posado num icebergue falso.

22 de março de 2024 às 19:25

A supermodelo Gisele Bündchen afirmou que quase morreu numa água gelada durante uma sessão fotográfica nos anos 90. "Fiz uma sessão fotográfica num iceberg falso na Islândia e quase caí no oceano", disse a supermodelo no programa 'The Tonight Show' de Jimmy Fallon, citada pelo Fox News

"Teria morrido em segundos porque sabes o que acontece dentro da água gelada dos icebergs? Em segundos estás morto", acrescentou.

A antiga modelo da Victoria's Secret recordou ter posado num icebergue falso, com um 'slip dress' (um vestido com tecido fino de cetim), enquanto o resto da equipa se mantinha quente.

"Era suposto eu estar com este vestido enquanto toda a gente estava num barco com enormes casacos e coletes salva-vidas", observou.

O incidente ocorreu muito antes do seu casamento e subsequente divórcio do antigo quarterback da NFL, Tom Brady.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8