page view

Há novidades sobre o estado de saúde de Marco Paulo

Cantor continua a lutar contra um cancro no fígado.

23 de outubro de 2024 às 18:11

Marco Paulo tem sido um verdadeiro guerreiro. A lutar contra um cancro no fígado há vários meses, o cantor não desiste e tem vivido para os fãs. Após ter faltado à gala dos Globos de Ouro, que decorreu a 29 de setembro, devido ao estado de saúde fragilizado, agora Marco Paulo iniciou um novo tratamento. De acordo com a revista 'TV Mais', o músico começou, há uma semana, a "fazer novas sessões de quimioterapia, que o têm deixado bastante cansado""Os médicos dizem que tem de descansar", contou uma fonte à publicação. 

A necessidade do descanso foi reforçada por Cinha Jardim, amiga de longa data de Marco Paulo. "Nos últimos anos tem passado por vários momentos delicados com a sua saúde", contou a socialite, salientando que "as preocupações são diárias""Se Deus quiser, vai ultrapassar mais este momento difícil. Está muito contente por voltar a ter cabelo", revelou Cinha Jardim.

Já Lili Caneças, outra grande amiga, tem sido um bom apoio. "A última vez que falámos ao telefone, ele estava cheio de força para continuar a lutar contra a doença. Sempre que falamos, eu própria dou-lhe muita força e ele fica feliz", disse a rainha do jet set, desejando que o amigo ultrapasse mais este obstáculo: "Espero que tudo corra bem, que vença mais este cancro que já não é o primeiro, nem o segundo (…) O Marco Paulo tem vivido a sua vida para as fãs. Fui a muitos almoços das fãs, que vêm de todas as partes do mundo. Elas adoram-no e está-lhes muito grato"

Recorde-se que Marco Paulo já superou um cancro no pulmão, outro na mama e o primeiro de todos, nos testículos.

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8