page view

Herman José elogia a mãe na luta contra o cancro: "Exemplo para muitas senhoras"

O apresentador revelou que a progenitora enfrentou a doença sempre com uma atitude positiva.

19 de junho de 2020 às 17:09

Herman José mostrou a admiração que sente pela mãe publicamente.

Em conversa com Júlia Pinheiro, o humorista fez rasgados elogios à progenitora, Maria Odete, pela luta que travou contra um cancro.

A progenitora do apresentador lutou contra um cancro e uma depressão, uma batalha que Herman não esquece.

"A minha mãe é um bom exemplo para muitas senhoras que nos estejam a ouvir e que achem que as coisas não têm saída ou que entregam as armas porque foram vencidas pela tristeza", começou por dizer.

"A minha mãe passou por várias fases de profunda tristeza. Há cerca de 15 anos, ou um bocadinho menos, ficou fisicamente mal, porque as depressões muitas vezes são químicas. Agora, nesta última fase, arranjou um equilíbrio", continuou, enaltecendo que a mãe superou o problema sem perder uma coisa que aconselho "a todas as senhoras não perderem, que é o amor próprio"

"Tivemos dois meses juntos e não há um dia em que eu a veja sem pintura ou sem estar arranjada. Acho isto maravilhoso e essencial", disse ainda, referindo-se ao facto de continuar a ver a mãe preocupada com a imagem. 

Herman José e a mãe sempre mostraram uma relação muito cúmplice. Recentemente, durante o período de quarentena, o rosto da televisão nacional partilhou o aniversário da progenitora, que festejaram entre mãe e filho.

 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8