page view

Inês Folque anuncia gravidez após aborto

A apresentadora revelou que em abril sofreu um aborto espontâneo, mas que conseguiu engravidar no mês seguinte.

16 de julho de 2019 às 13:47

Inês Folque, de 32 anos, recorreu às redes sociais para anunciar que está à espera do primeiro filho. No seu blogue pessoal, a apresentadora contou com mais detalhes pormenores da gravidez, revelando, ainda, que antes deste bebé sofreu um aborto espontâneo. 

"O princípio desta gravidez foi vivido com alguma ansiedade e precaução, porque antes deste bebé estive à espera de outro. (...) o primeiro que perdi quando ainda estava de muito pouco tempo foi em abril (...)", revelou Inês Folque, que contou, ainda, que no mês seguinte voltou a engravidar. 

Inês e Gonçalo Ribeiro Telles vão ser pais em 2020, sendo que ainda não sabem o sexo do bebé. "Entrei nas 14 semanas e ainda não fazemos ideia se vem aí um mundo cor-de-rosa ou mais em tons de azul, mas assim que soubermos partilharemos com todos a notícia".Inês e Gonçalo Ribeiro Telles casaram-se a 17 de setembro de 2016.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8