page view

Iury do 'Big Brotther' revela que sofreu violência no namoro: "Maus-tratos emocionais"

Concorrente sofreu com relação abusiva durante três anos.

03 de junho de 2020 às 16:54

Numa conversa íntima com Slávia, Iury acabou por revelar alguns detalhes do seu passado amoroso. Recordações dolorosas de um namoro de três anos em que a concorrente garante ter sofridos "maus-tratos emocionais". 

"Ele era uma pessoa espetacular", começou por dizer Iury à amiga. Apesar de garantir que nunca existiram maus-tratos físicos, a concorrente contou que "psicológica e emocionalmente era horrível". 

"Inferiorizava-me e dizia coisas que me magoam" recordou Iury, que confessou que acabava por perdoar as atitudes do ex-namorado devido aos fatores positivos do namoro.

Os "desrespeitos" e "maus-tratos emocionais" duraram três anos e a relação só terminou poucos meses antes de Iury entrar no Big Brother 2020.

A revelação de Iury surge numa altuta em que a concorente mantém uma forte ligação a Daniel Monteiro dentro da casa do 'Big Brother'. Apesar da insistência do bombeiro, a concorrente prefere manter-se sozinha. 

Também a família de Iury se mostra contra um possível envolvimento com Daniel Monteiro dentro da casa e não acredita nas suas intensões.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8