page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Refúgio Proibido Um refúgio. Dois corações. Mil segredos.

Iva Domingues apresenta os diários do novo ‘Big Brother’

Rosto da TVI vai substituir Maria Botelho Moniz, que se prepara para ser a anfitriã das manhãs do canal ao lado de Cláudio Ramos.

30 de dezembro de 2020 às 01:30

Iva Domingues vai substituir Maria Botelho Moniz na condução dos blocos diários do ‘Big Brother - Duplo Impacto’, TVI, às 19h e à meia-noite. A nova emissão do reality show tem estreia marcada para dia 3 e representa um novo desafio profissional para a apresentadora, que tem sido uma das apostas de Cristina Ferreira, desde que esta abraçou a direção de Ficção e Entretenimento do canal de Queluz de Baixo.

Maria Botelho Moniz, por seu lado, prepara-se para abraçar o maior desafio da sua carreira: a condução do programa das manhãs, ao lado de Cláudio Ramos.

Nas redes sociais, Iva Domingues partilhou a informação da TVI e mostrou-se entusiasmada. "Vamos a isto", escreveu.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Vidas

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8