page view

Já se sabe o que Diddy terá à sua espera quando sair da prisão

Programas para tratamento de saúde mental e de combate à violência doméstica são algumas das medidas.

15 de outubro de 2025 às 20:47

Condenado a 50 meses da prisão há apenas alguma semanas (em causa o crime de transporte para prostituição), Sean Diddy Combs já conhece as medidas corretivas e preventivas que estarão à sua espera quando terminar de cumprir a pena. 

Durante cinco anos, o magnata da música estará sob liberdade condicional supervisionada e terá que cumprir algumas regras e obedecer a várias imposições.  

Diddy terá, por exemplo, que se submeter a buscas periódicas, estando proibido de contactar com as vítimas envolvidas no seu caso seja qual for o motivo. Terá ainda que participar de programas de tratamento para abuso de drogas e problemas de saúde mental, onde será obrigado a tomar medicamentos prescritos, a menos que um profissional de saúde o instrua de outra forma. O rapper também deve participar num programa aprovado para violência doméstica.

Finalmente, Diddy não pode possuir ou ter acesso a qualquer a arma de fogo ou outro dispositivo destrutivo. De recordar, a este propósito, que Diddy teve as suas mansões, em Miami, Los Angeles e Nova York revistadas onde foram encontradas várias armas de fogo (algumas tinham números de série apagados). 

Diddy ainda não sabe em que prisão irá cumprir a sua pena, mas o juiz Subramanian (que decidiu o caso) já manifestou o desejo que o magnata cumpra os mais de quatro anos de prisão o mais próximo possível da área metropolitana da cidade de Nova York. Os advogados de Diddy pediram, entretanto, ao tribunal para que Diddy seja enviado para a instituição correcional federal de baixa segurança FCI Fort Dix, em Nova Jersey.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8