page view

Jesse James deixou já clínica de reabilitação

Após uma semana de terapia para combater problemas de sexo compulsivo, o marido de Sandra Bullock está de regresso a Los Angeles

05 de abril de 2010 às 16:05

Jesse James, o marido de Sandra Bullock que esteve internado numa clínica no Arizona durante uma semana para submeter-se a uma terapia de combate aos problemas relacionados com sexo compulsivo, terá já deixado aquela unidade de saúde.

Bullock, que alegadamente tem andado em mudanças de casa, apesar de algumas fontes garantirem que ele está ainda a equacionar a hipótese de reconciliação enquanto outras dão conta de que a actriz já avançou com o pedido de divórcio, separou-se do marido depois da modelo Michelle McGee ter vindo a público afirmar que mantinha um romance com James. Um escândalo sexual que acabou por trazer à tona outras supostas infidelidades de Jesse.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8