page view

Joana Cruz luta contra o cancro e apela à doação de sangue

Tratamentos da quimioterapia foram um sucesso e tumor "reduziu quase a nada"

29 de junho de 2021 às 18:53

Joana Cruz teve de voltar ao hospital para receber transfusões de sangue. A revelação foi feita pela locutora, nas suas redes sociais, que contou que precisa do sangue para repor os glóbulos vermelhos.

"Modo vampira. Estou a levar aquela que espero ser a última transfusão de sangue neste processo. Têm sido doses quinzenais, nos intervalos dos tratamentos que já acabaram. Há quem precise de transfusões de sangue bem mais regulares", começou por escrever.

Joana Cruz acabou por agradecer às pessoas que doam sangue. "Agradeço a quem doou este shot para que eu pudesse repor os meus níveis e energia. Agradeço a quem vai começar ou continua a doar sangue regularmente porque faz mesmo falta, por variadas razões. Dar sangue é dar vida", finalizou.

Recorde-se que a locutora descobriu que tinha cancro da mama em janeiro. Recentemente, terminou os tratamentos da quimioterapia que se revelaram ser um sucesso, visto que o tumor "reduziu quase a nada"

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8