page view

José Castelo Branco arrasa Cinha Jardim após apoio a André Ventura

Socialite puxa orelhas à amiga de longa data, após esta revelar publicamente admiração por André ventura: “Devia ter noção do que diz”

23 de janeiro de 2021 às 13:56

Dias após a troca de galhardetes com André Ventura, José Castelo Branco revelou-se chocado pela postura da amiga Cinha Jardim, que se tornou militante do Chega, e assumiu o apoio em público ao partido. "Já se esqueceu que existe, só pode. Devia ter noção das coisas que diz. Uma pessoa supostamente civilizada que está associada às bichas… Não se compreende", referiu à ‘Vidas’.

Um amigo de longa data, Castelo Branco referiu que a socialite ainda não conseguiu desligar-se dos tempos áureos do Clã Jardim. "O tempo da velha senhora acabou. O tempo do pai da Cinha acabou. Ela foi uma privilegiada porque o pai dela era afilhado do Salazar. É normal que tenha saudades, mas até lhe fica mal. Ela está no grupo dos revoltados." Embora desiludido com a postura assumida por Cinha Jardim, Castelo Branco mantém a amizade. "Gosto imenso dela e sou amicíssimo das irmãs. Não percebo esta postura. Temos de ter cabeça para tomar uma decisão. Às vezes, as pessoas perdem-se com os maus pastores", completou.

Recorde-se que Cinha Jardim recusou-se a alimentar a guerra entre o marido de Betty Grafstein e André Ventura. "É um problema deles.

Cinha mantém posição

Indiferente às muitas críticas que tem recebido por se declarar apoiante do Chega, Cinha Jardim voltou a mostrar admiração por André Ventura, através das redes sociais, ao partilhar uma imagem ao lado do político. Os seguidores voltaram a mostrar total desagrado com a manifestação da socialite.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8